Principal  Contatos  06/05/2021

2018  R$ 167,29
2017  R$ 162,73
2016  R$ 152,10

Pedido de Inscrição no Cadastro de Contribuintes Mobiliários - C.C.M.

A partir do dia 16/03/2020 foi implementada uma nova funcionalidade no Sistema de Nota Fiscal e Declaração Eletrônica de Serviço, o Domicílio Tributário Eletrônico Municipal - DTEM.
   O Domicílio Tributário Eletrônico Municipal - DTEM foi instituído pela Lei Complementar nº. 135/2017, impondo às pessoas físicas e jurídicas cadastradas no Município, a aceitação automática desse novo sistema de comunicação eletrônica.
   Segue o link para consulta da legislação:

Novo Módulo de Cadastro Mobiliário Municipal e Integração com a Jucesp/SP

A partir do dia 03/05/2021, o solicitante de Mogi das Cruzes que consome os serviços do portal integrador do Estado de São Paulo, o VRE|REDESIM, para os pedidos de viabilidade, coletor nacional, registro e licenciamento, contará com um novo serviço, a consulta da inscrição municipal, através do módulo “Inscrição municipal”.
   A consulta somente valerá para os novos pedidos, realizados a partir de 03/05/2021, na Plataforma da Jucesp (Integrador Estadual).
   Nesta data também estará disponível o novo portal para realização dos pedidos de inscrição, alteração e cancelamento do cadastro mobiliário fora a integração da Jucesp/SP. A plataforma será a mesma do sistema utilizado para emissão de Nota Fiscal e Declaração Eletrônica de Serviços no Município de Mogi das Cruzes.

O pedido de inscrição deverá ser assinado, pago a taxa de expediente e entregue juntamente com os demais documentos listados.

INSCRIÇÃO NO C.C.M. Inscrição no C.C.M.
 Formulário de Inscrição no C.C.M. para Pessoas Jurídicas já constituídas e Autônomos / Profissionais Liberais.
Lista de Documentos
INSCRIÇÃO ESPECÍFICA Inscrição Específica
 Formulário de Inscrição no C.C.M. para Caixas Eletrônicos, Torres de Comunicação e Similares
Lista de Documentos

CONSULTA PEDIDO DE INSCRIÇÃO

Consulta a Situação do Pedido de Inscrição no C.C.M.
CARTA CORREÇÃO Carta de Correção do Pedido de Inscrição no C.C.M.

RETORNAR

Prefeitura do Município de Mogi das Cruzes - São Paulo Brasil
Serviços desenvolvidos pelo Departamento de Recursos em Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Gestão Pública
Problemas ou sugestões enviar e-mail para governoeletronico@pmmc.com.br