Principal  Contatos  23/07/2021

2016  R$ 152,10

Certidão de Tributos Mobiliários

Certidões - Emissão e Confirmação de Autenticidade

Este serviço possibilita emitir Certidões de Débitos de Tributos Mobiliários e confirmar a Autenticidade das Certidões de Inscrição Mobiliária e de Débitos de Tributos Mobiliários. No caso de Confirmação de Autenticidade, somente serão exibidas as Certidões Negativas ou Positivas com efeito de Negativa e de Inscrição Mobiliária.

Fica ressalvado o direito da Fazenda Pública do Município de Mogi das Cruzes cobrar quaisquer dívidas provenientes de tributos mobiliários que venham a ser apurados ou que se verifiquem a qualquer tempo, inclusive em relação ao período abrangido por esta certidão.

Selecione a opção desejada :

Certidão Negativa - Emissão da Certidão Negativa de Débitos de Tributos Mobiliários.

Autenticação de Certidões - Autenticação de Certidões emitidas via Internet.

RETORNAR

Prefeitura do Município de Mogi das Cruzes - São Paulo Brasil
Serviços desenvolvidos pelo Departamento de Recursos em Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Gestão Pública
Problemas ou sugestões enviar e-mail para governoeletronico@pmmc.com.br